segunda-feira, 8 de julho de 2013

PAGANDO PARA ESPERAR



   Hoje eu fui à UNIMED CURITIBA para liberar uma guia de internação para a minha filha Gabi. Entrei às 13:22 h no estacionamento da UNIMED que é administrado pela ESTACIONAMENTOS EASY PARK LTDA. Tive que esperar para ser atendido e saí às 14:09 h, isto é, precisei de 47 minutos para encaminhar o meu pedido.
   Como o tempo de atendimento mais o tempo de espera superaram os 30 minutos, eu tive que pagar estacionamento para a EASY PARK. Este é pequeno exemplo de como os contribuintes são explorados aqui no Brasil. Além de pagar o INSS, pago um preço exorbitante pelo seguro saúde. Como se isso não bastasse, eu enfrento uma maratona para internar a minha filha e ainda pago para esperar. ISTO É GOVERNAR PARA O POVO, explorar e sufocar os contribuintes. Não é por acaso que o custo de vida no Brasil já é um dos mais caros do MUNDO. ISTO É QUALIDADE DE VIDA E CIDADANIA! Obviamente, só nas propagandas governamentais, pois na realidade somos reféns dos exploradores. Perceberam como é “EASY” ganhar dinheiro no Brasil?
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário